Trocas e Devoluções
Para troca de mercadorias
A troca deve ser efetuada através de contato com o nosso Atendimento da loja on-line [email protected], dentro do prazo de até 7 (sete) dias, a partir da data de entrega da mercadoria. Para efetuar trocas, o cliente deve estar ciente os passos abaixo:
-
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
-
A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original.
-
Uma cópia do comprovante compra
-
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à NINE IX ORIGINAL BRAND no endereço Rua MATILDE ROCHA BALBI - N°586 - SALA 302– UBÁ – MG, 36500-096, aos cuidados do Departamento de Análise do Produto.
-
A troca até 7 dias a entrega do produto é grátis como prevê o código do consumidor. Após esse prazo, a devolução e os custos de envio ficam por conta do cliente.
Para devolução de mercadorias
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Não trocamos produtos de liquidação e de coleções anteriores.
A NINE IX se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja on-line [email protected]. Após o contato inicial, será enviado um formulário ao cliente, que deve ser preenchido e enviado pelo mesmo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha duvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line [email protected]
Para a devolução é preciso observar os critérios estabelecidos no passo-a-passo acima.
O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na NINE IX. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
A NINE IX se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.